04 julho 2019

Sem obras para inaugurar, este ano Imperatriz não terá presente de aniversário...


No aniversário de 167 anos da fundação da cidade de Imperatriz, será a primeira vez na história que não haverá inaugurações. O aniversário seguirá o rito tradicional logo cedo pela manhã e maior ato será a entrega de honrarias e título definitivo de propriedade, mas sem muitas novidades. 

Em outros tempos o dia 12 era dividido com o SINRURAL e fechava sempre com grandes shows e portaria liberada no parque de exposições. Durante o dia, inaugurações, mas as expectativas eram outras. 

A cidade de Imperatriz ainda vive de promessas feitas no ano eleitoral, no primeiro e segundo ano de gestão do atual prefeito, resumidas em viagens e viagens a Brasília, mas nenhuma obra efetivada. O foco ainda tem sido a reforma de prédios e reinaugurações promovidas como se fossem outra coisa. A pintura e mudança de cores dos prédios públicos, apesar de proibido, tem sido a principal atividade dos últimos anos. 

Enfim, deixaram a princesa sem presente...


       

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...