13 outubro 2019

Professor Bartolomeu concorrerá eleições pelo REPUBLICANOS


Vice-governador Carlos Brandão ratificou apoio e legenda para Professor Bartolomeu concorrer a prefeitura de Senador La Roque

O professor Bartolomeu, pré-candidato a prefeito de Senador La Roque foi recebido São Luís, pelo vice-governador e pelo Deputado Estadual Antônio Pereira. 

Bartolomeu recebeu apoio de Carlos Brandão para filiar-se ao partido Republicano, reiterada anteriormente pelo Deputado Federal Cleber Verde no mês passado. O vice-governador e atual presidente da legenda no Maranhão, garante a segurança da legenda para que o professor Bartolomeu dispute as eleições do próximo. 

Em 2016 Bartolomeu concorreu as eleições municipais pelo PDT e recebeu pouco mais de 44% dos votos válidos daquele município. Nas sondagens internas, atualmente, Professor Bartolomeu vem liderando com larga vantagem sobre o segundo colocado e atual prefeito. 

Além do vice-governador Carlos Brandão, professor Bartolomeu também possui apoios dos Deputados Antônio Pereira e Cleber, para a disputa das eleições municipais do ano que vem. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...