15 outubro 2019

Seccional da OAB em Imperatriz promove dia das crianças

A Ordem dos Advogados do Brasil, (OAB) - seccional de Imperatriz, presidida pela advogada Marcia Cavalcante Aguiar, realizou no dia 12 de outubro, um grande ato social alusivo ao dia das crianças com entrega de alimentos e brinquedos.

Foram distribuídos brinquedos para crianças carentes arrecadados através da campanha solidária da OAB; "Faça uma criança sorrir." Durante os meses que antecederam a programação foram arrecadados alimentos e brinquedos com apoio de empresários da cidade. Márcia Cavalcante explica que o ato social além de presentear as crianças menos favorecidas ainda aproxima a entidade da sociedade.

Advogados do Conselho de Proteção e Defesa da Criança participaram da entrega dos presentes e contaram com o apoio de acadêmicos de Educação Física que realizaram o dia de atividades esportivas. 

Esta é a primeira vez que a Ordem dos Advogados-seccional Imperatriz realiza um ato solidário nesta data, demonstrando claramente um novo modelo de gestão voltada ao social e valorização da entidade coordenada pela presidente Marcia Cavalcante e demais advogados.




Marcia Cavalcante - presidente da Ordem seccional Imperatriz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...