18 outubro 2019

Zé Genésio detona Eliziane Gama; “Ninguém confia nela. Diz uma coisa, acerta um acordo e, em seguida, não o cumpre”.


O ex-prefeito do município de Pinheiro, José Genésio Mendes Soares, detonou nesta noite, em entrevista concedida ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, o deputado estadual Leonardo Sá (PL), a senadora Eliziane Gama (Cidadania) e o empresário Janderson Landim. 

Zé Genésio disse que a Senadora é conhecida no meio político pela quebra de acordos. “Ninguém confia nela. Diz uma coisa, acerta um acordo e, em seguida, não o cumpre”. E completou dizendo que Eliziane tem comportamento fascista. “Quer aparentar ser uma mulher do povo, simples. Mas não é”. 

Zé Genésio chamou o deputado estadual de bandido. Revelou detalhes sórdidos sobre como ele ingressou na política pinheirense e seu histórico de traição. “É um bandido e sempre traiu os grupos dos quais ele participou”, disparou o ex-prefeito. 

Sobre Janderson Landim, que também se apresenta como publicitário, o ex-prefeito disse que o mesmo não passa de um estelionatário que, com frequência, aplica golpes pelo interior do Maranhão prejudicando, principalmente, pessoas mais carentes.

Conteúdos retirados integralmente do blog MaraMais

Nenhum comentário: