18 outubro 2019

Zé Genésio detona Eliziane Gama; “Ninguém confia nela. Diz uma coisa, acerta um acordo e, em seguida, não o cumpre”.


O ex-prefeito do município de Pinheiro, José Genésio Mendes Soares, detonou nesta noite, em entrevista concedida ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, o deputado estadual Leonardo Sá (PL), a senadora Eliziane Gama (Cidadania) e o empresário Janderson Landim. 

Zé Genésio disse que a Senadora é conhecida no meio político pela quebra de acordos. “Ninguém confia nela. Diz uma coisa, acerta um acordo e, em seguida, não o cumpre”. E completou dizendo que Eliziane tem comportamento fascista. “Quer aparentar ser uma mulher do povo, simples. Mas não é”. 

Zé Genésio chamou o deputado estadual de bandido. Revelou detalhes sórdidos sobre como ele ingressou na política pinheirense e seu histórico de traição. “É um bandido e sempre traiu os grupos dos quais ele participou”, disparou o ex-prefeito. 

Sobre Janderson Landim, que também se apresenta como publicitário, o ex-prefeito disse que o mesmo não passa de um estelionatário que, com frequência, aplica golpes pelo interior do Maranhão prejudicando, principalmente, pessoas mais carentes.

Conteúdos retirados integralmente do blog MaraMais

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...