05 novembro 2019

Zé Carlos diz que pesquisa com Assis na frente é fajuta. - "Pra confundir o eleitor"


Toda a classe política sabe que as pesquisas ESCUTEC trabalham com margem de erro diferente dos demais institutos de pesquisas com o objetivo de apresentar números fictícios ao contratante. Neste caso, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos. 

A pesquisa ESCUTEC divulgada com satisfação pela trupe do prefeito Assis foi avaliada pelo presidente da câmara de vereadores, Zé Carlos, como "fajuta" e feita para confundir o eleitor, avaliou.

Zé Carlos destaca que em todos os institutos o pré-candidato que solicitou a pesquisa se colocou na frente, estranhamente, no entanto, em nenhum dos casos houve um up grade tão fantástico nos números quanto a divulgada ontem.

Assis tenta agregar com o eleitorado e a classe política para refazer alianças e demonstrar que tem condições de vencer as eleições, pelo menos para o próprio grupo, que talvez seja o que mais acredita, mas que se sondado, os números estariam bem longe do que foi apresentado pela ESCUTEC.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...