09 março 2020

Antônio Pereira prestigia ato de filiação do deputado Pastor Cavalcante ao PTB

O deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou na sexta-feira (6), na Câmara Municipal de Açailândia, o ato de filiação do deputado Pastor Cavalcante ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O ato teve a presença do deputado federal e presidente do PTB no Estado do Maranhão, Pedro Lucas Fernandes, de vereadores, lideranças políticas e comunitárias da região Tocantina.

Na ocasião, Antônio Pereira destacou ações do Pastor Cavalcante em favor da região Tocantina, especialmente na condução da igreja Assembleia de Deus no sudoeste do Maranhão.

“Essa região desempenha um papel importante para o desenvolvimento do Maranhão e tem um grande representante, o Pastor Cavalcante, que chega para somar ao PTB”, disse Pedro Lucas.

A chegada do pastor Cavalcante amplia a participação do PTB  na Assembleia, que já tem a deputada Mical Damasceno. O ato teve ainda a filiação de vários pré-candidatos a vereadores do grupo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...