Um prefeito sem posicionamento: Assis desaparece na pandemia, reaparece mas fala "coisa com coisa".


Durou pouco o rompante do tal “comitê da Associação Comercial”, que previa até carreata para forçar a abertura do comércio total em Imperatriz, na próxima segunda feira.

A tentativa desastrosa só criou corpo, por que o prefeito Assis Ramos se mantivera calado durante todo esse tempo, sem um posicionamento direto, mesmo sendo a maior autoridade política do município. 

Assis, vai ficar marcado na história como o prefeito que se esconde “quando o bicho pega”. Foi assim nas duas enchentes e agora no episódio do Coronavirus.

A propósito, a “intentona” para reabrir o mercado chegou a ser divulgada na internet, em áudio por Guilherme Maia, da Associação Comercial de Imperatriz. Secretários da gestão municipal se comprometeram ao decreto que seria assinado logo depois da reunião, mas Assis simplesmente recuou, como sempre. 

Sem declarar onde se encontra e nenhum vídeo gravado em plena indecisão, o prefeito Assis é o retrato do descaso com a gestão municipal e torce, segundo aliados próximos, para a suspensão das eleições e para que o dinheiro da ajuda aos municípios chegue logo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imperatriz tem mais um registro fatal de Covid-19 com paciente fora do grupo de risco

Imperatriz tem maior contaminação diária de Covid-19 no MA

Covid silencia cantor e compositor Cruz Gago

Ex-vereador condenado pela Justiça e irmão do atual secretário de Agricultura detona os bastidores da gestão de Léo Cunha