29 março 2020

Um prefeito sem posicionamento: Assis desaparece na pandemia, reaparece mas fala "coisa com coisa".


Durou pouco o rompante do tal “comitê da Associação Comercial”, que previa até carreata para forçar a abertura do comércio total em Imperatriz, na próxima segunda feira.

A tentativa desastrosa só criou corpo, por que o prefeito Assis Ramos se mantivera calado durante todo esse tempo, sem um posicionamento direto, mesmo sendo a maior autoridade política do município. 

Assis, vai ficar marcado na história como o prefeito que se esconde “quando o bicho pega”. Foi assim nas duas enchentes e agora no episódio do Coronavirus.

A propósito, a “intentona” para reabrir o mercado chegou a ser divulgada na internet, em áudio por Guilherme Maia, da Associação Comercial de Imperatriz. Secretários da gestão municipal se comprometeram ao decreto que seria assinado logo depois da reunião, mas Assis simplesmente recuou, como sempre. 

Sem declarar onde se encontra e nenhum vídeo gravado em plena indecisão, o prefeito Assis é o retrato do descaso com a gestão municipal e torce, segundo aliados próximos, para a suspensão das eleições e para que o dinheiro da ajuda aos municípios chegue logo. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...