08 junho 2020

AGEMSUL distribui máscaras no calçadão de Imperatriz


Com o objetivo de manter a prevenção e contaminação por coronavirus, o Governo do Estado do Maranhão através da AGEMSUL vem mantendo uma distribuição regular de máscaras. Nesta segunda-feira (8), a distribuição ocorreu no Centro Comercial Calçadão. 

A distribuição e confecção ocorre em parceria do Governo do Estado Maranhão e doações de comerciantes, que complementam o kit composto por máscara e sabote Boticário [doado] para higiene pessoal. 

A ação da Agência não divulga locais de distribuição para evitar aglomeração de pessoas, explica o presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo. “Esta é a segunda etapa de mais de 10 mil máscaras que estão sendo distribuídas e tem o objetivo de proteger e conscientizar as sociedade”, concluiu. 

As máscaras distribuídas foram confeccionadas por costureiras da região Tocantina através de programa de distribuição de renda do governo que auxilia pequenos empreendedores no período da pandemia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...