30 julho 2020

Inaugurações em Itaipava do Grajaú consagram 8 anos de prosperidade no municipio

 INAUGURAÇÃO DO NOVO ESPAÇO CULTURAL DE ITAIPAVA DO GRAJAÚ

A noite de sábado foi de muitas conquistas e alegrias para o povo de Itaipava de Grajaú. Seguindo as recomendações sanitárias, mantendo o distanciamento e a higienização, a gestão municipal de Itaipava entregou para a população a obra do novo espaço cultural da cidade.

todas as obras são frutos de emendas parlamentares do Ex Deputado Federal Pedro Fernandes, hoje Suplente de Senador e do Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, através do Ministério do Desenvolvimento Regional e Ministério das Cidades. Quem reside nos bairros que as obras estão sendo concluídas os moradores estão muito felizes.

As autoridades visitaram os espaços que compõem o novo espaço cultural e artístico do município 

INFRAESTRUTURA DE ITAIPAVA DO GRAJAÚ


As melhorias na infraestrutura de Itaipava do Grajaú estão presentes em todas as regiões do município. Nos povoados Galileia e Madaí a gestão municipal está realizando o calçamento em pedra de paralelepípedo. A obra teve início no início de julho e está sendo realizada com os recursos da cessão onerosa do pré - sal, ao todo serão mil metros de calçamento, sendo 700 metros no Povoado Galileia e 300 metros no Povoado Madaí, beneficiando cerca de 100 famílias que residem na região.

Já na sede, as ruas do bairro Quatro Bocas estão em processo de bloqueteamento em paralelepípedo e em pedra. No bairro serão beneficiadas 6 ruas, totalizando 670 metros de calçamento, fruto de ima emenda do Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, através do Ministério do Desenvolvimento Regional. Quem reside no bairro já está feliz com o andamento da obra.

Já no bairro Centro as ruas São Francisco e São Sebastião estão ficando com melhor trafegabilidade através dos cuidados da gestão municipal. 

Todas as obras recém inauguradas são reflexos de dedicação dos anos de mandato do prefeito Joãozinho do Dimaizão, nesse trajeto, muitas obras e uma mudança histórica na cidade elevam sua popularidade para uma das maiores já vista no municipio. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...