20 julho 2020

JOÃO LISBOA_ Operação Tapa-buracos chega ao Bairro Cidade Nova

_Operação da Sinfra restabelece fluxo normal nas vias após desgastes proporcionado pelas intensas chuvas_

A prefeitura de João Lisboa vem realizando de forma permanente ações de recuperação das vias do município, tanto na área urbana quanto na zona rural. 

As ações como a operação tapa buracos, ocorre ainda para suprir os estragos ocasionados no período chuvoso. Durante toda a semana as ações da Secretaria de Infraestrutura se concentraram no Bairro Cidade Nova, região que também foi bastante castigada.

As ruas de principais fluxos de automóveis tem sido priorizada, como ocorreu na recuperação da avenida Imperatriz e as vias localizadas no Centro da cidade. Visando principalmente o acesso aos bairros pelos moradores e veículos oficiais, como ambulâncias e viaturas policiais.

O prefeito Jairo Madeira esclarece que a maioria das ações da prefeitura em parceria com a secretaria de Infraestrutura do município são realizadas com recursos próprios e ocorrem devido ao controle fiscal e administrativo implantado durante sua gestão a frente da prefeitura. "Jamais foi possível realizar tantas obras dentro do município com recursos próprios e num momento em que as prefeituras lamentam a queda de arrecadação e cortes de gastos, a prefeitura de João Lisboa, pelo contrário, inicia obras, recuperação e mantém salários em dia dos servidores, devido a responsabilidade com a gestão dos recursos públicos construída durante a gestão", explicou. 

Toda semana a equipe da operação Tapa-buracos estarão recuperando as vias em bairros diferentes.






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...