06 agosto 2020

Prefeitura apaga post do instagram que negava aumento de casos de Covid em Imperatriz

A prefeitura apagou o post do instagram que negava o aumento de casos de covid-19 em Imperatriz (veja aqui) e chamava a matéria do blog, com informações de médicos plantonistas que relatam o aumento, de fakenews. 

Sem coragem para admitir o erro, a prefeitura apagou o post e ainda emitiu nota onde afirmam que teriam aumentado a fiscalização e multas sobre estabelecimentos que descumpriram as regras, o mais difícil, porém, é a prefeitura provar que realmente multou, já que nega inclusive o aumento de casos, comprovados nos relatórios do governo do Maranhão.

Em menos de uma semana os casos em Imperatriz já contabilizam aumento e chegam a 100 somente os notificados. A ultima atualização do governo contabiliza 48 casos somente nas ultimas 24 horas do dia 5.

Sem coragem para assumir o erro, melhor saída foi apagar o passado e fingir que tudo está correndo perfeitamente bem, seguindo a velha maquiagem dos dados e de tudo que a prefeitura deixa de fazer.







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...