16 setembro 2020

CONVENÇÃO EM RIBAMAR FIQUENE/MA: DEPUTADA VALÉRIA MACEDO DECLARA APOIO A COCIFRAN E EDUARDO JORGE

No último dia Domingo (13/09) o PDT em Ribamar Fiquene homologou os nomes de Cocifran (PDT) e Eduardo Jorge (PCdoB) para Prefeito e Vice-Prefeito na sucessão do atual prefeito Edilomar e do vice-prefeito Júlio Cesar.

Em seu discurso, a deputada Valéria Macedo, ao lado do marido e advogado Marco Aurélio Gonzaga, cumprimentou os convencionais, agora candidatos, a vereador, os dirigentes partidários, e, especialmente, o candidato a Prefeito Cocifran e seu vice Eduardo Jorge.
A deputada relembrou a liderança do ex-prefeito Vasco, empresário que tem feito muito pelo município de Ribamar Fiquene: “Ribamar Fiquene muito ganhou com o ex-prefeito Vasco desde que ele aportou por esta terra, trazendo investimentos, gerando empregos, riqueza e tornando o nosso Município um lugar propício para investimentos, sem falar no papel decisivo na política municipal”, disse a deputada.

Valéria acrescentou que naquele palanque se encontravam praticamente toda a representação política de Ribamar Fiquene, com a Edianne Costa e seu marido o Gustavo representando o saudoso prefeito Ita Alves, o Eduardo Jorge, candidato a vice-prefeito, representando o ex-prefeito Raimundo Jorge, aqui presente, o ex-prefeito e empresário Israel Ribeiro Vasconcelos, conhecido como Vasco e o atual Edilomar Miranda, ou seja, o maior elenco política da histórica de Ribamar Fiquene.

A deputada fez prestação de contas dos seus feitos em Ribamar Fiquene colocou-se à disposição do candidato a prefeito Cocifran e do vice, e  disse que “acredito que juntos, com nosso apoio, vocês continuaram a obra política deste grupo para o desenvolvimento de Ribamar Fiquene, município que a exemplo de Porto Franco, Campestre e Governador Edison Lobão são os municípios com as melhores condições de desenvolvimento econômico”.
A deputada Valéria cumprimentou o atual prefeito Edilomar Miranda e seu vice-prefeito Júlio César (PDT), sendo este último candidato a vereador, parabenizou o ex-secretário de Saúde João Louza (PDT), candidato a vereador, pelo trabalho realizado na Saúde, e a vereador e candidata à reeleição Gisele (PDT), pelo trabalho e especialmente criação e instalação da Procuradoria da Mulher em Ribamar Fiquene. Valéria agradeceu o ex-prefeito Vasco, pelos serviços prestados ao município e ao povo e o ex-vereador Luís Sabino, ex-prefeito Raimundo Jorge, dentre outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...