04 novembro 2020

Jovem Pan afasta comentárista Rodrigo Constantino após comentário infeliz sobre caso Mariana Ferrer

 


O caso da Mariana Ferrer fez mais uma vítima. 

Além da decisão grosseira do juiz, do comentário descalabros do advogado do acusado da autoria do estupro, o jornalista Rodrigo Constantino, da Jovem Pan, entrou na escala de repúdio da sociedade brasileira.  Após o apoio grosseiro a decisão do magistrado gravado em uma live e divulgada nas redes sociais, foi desligado da emissora que emitiu imediatamente uma nota de agravo sobre o ocorrido. Veja abaixo:

O Grupo Jovem Pan tem como premissa a liberdade de expressão e o amplo debate entre seus comentaristas. Diante do ocorrido nesta quarta-feira em uma live independente promovida fora de nossas plataformas por um de nossos comentaristas, o Grupo Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live.
Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan.
No caso de Mariana Ferrer, defendemos que a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor, apesar do respeito que todos nós devemos ter às decisões judiciais.
Em consequência do episódio, na tarde desta quarta-feira (4/11), Rodrigo Constantino foi desligado de nosso quadro de comentaristas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...