26 fevereiro 2021

Deputado Federal elogia trabalho da Câmara de Imperatriz



Bira do Pindaré visita o Presidente da CMI e exalta o trabalho realizado pelo Legislativo Municipal

Sidney Rodrigues – ASSIMP
Fotos – Gidel Sena

O Deputado Federal Bira do Pindaré (PSB), visitou a Câmara Municipal de Imperatriz, acompanhado do ex-candidato a vereador Jhonson Alves e da assessora Renata Morena. Foi recebido pelo Presidente Alberto Sousa (PDT), juntamente com os vereadores Manchinha (PSB), Carlos Hermes (PCdoB) e Aurélio Gomes (PT).

Para o Deputado, é um momento de entrosamento, troca de experiências e de cumprimentar a Casa pelo trabalho que ela faz em Imperatriz.

Destacou a representação de Manchinha (PSB) no Poder Legislativo e o time forte do grupo do partido, que conseguiu alcançar um grande resultado elegendo um vereador.

“Momento também de nos colocarmos a disposição, nesta situação difícil, que o Brasil e o mundo atravessam em razão da pandemia. Muitas dificuldades, tantas pessoas que já perdemos, tantos desempregados. É a hora de nos irmanar e eu como representante do Maranhão, na Câmara Federal, tenho o compromisso de estender a mão para aqueles que querem trabalhar em favor do povo”.

Frisou que a CMI tem ótimos representantes, dispostos a assumir o protagonismo deste momento, e por isso veio cumprimentar o presidente e todos os vereadores, trazendo sua participação enquanto Deputado Federal.

Bira foi eleito pela região do Vale do Pindaré, mas tem uma gratidão muito grande por Imperatriz, que lhe deu uma votação expressiva quando foi candidato a Senador da República. Sempre é bem recebido, tem grande compromisso com o município e vai trabalhar muito pela cidade e toda a região, através de ações políticas, com emendas parlamentares, reforçando a educação e a saúde, principalmente neste momento crucial de combate a pandemia.

O presidente Alberto Sousa ressaltou que o Deputado tem feito um brilhante trabalho pelo estado do Maranhão, em defesa de sua gente. E a Câmara Municipal está de portas abertas, recebendo todos os parlamentares e aumentando a representatividade na busca das melhoras para o nosso estado. “A Câmara vai trabalhar sempre, assim, de forma independente, buscando sempre harmonia, entre os poderes e a classe política, pra que assim possamos somar e levar os serviços públicos para quem mais precisa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...