28 maio 2021

Assessor do Deputado Estadual Pr. Cavalcante é preso com notas falsas em Cidelândia-MA

 

Renan, camisa roxa lado esquerdo do tutor

Assessor foi candidato a vice-prefeito em São João do Paraíso e portava 890 reais falsos no ato da prisão

O ex-candidato a vice-prefeito na cidade de São João do Paraíso, Renan Castro, foi preso no ultimo dia 25 deste mês com mais 3 pessoas, portando cerca de 890 reais "grosseiramente falsificados", como cita o Boletim de Ocorrência da prisão em flagrante, comandada pelo 2° Sargento Mota, da Polícia Militar do Maranhão.

O trio foi denunciado por uma comerciante que recebeu uma nota de 20 reais falsificada, logo em seguida a PM foi acionada e conseguiu abordar o veiculo na saída da cidade de Cidelândia. Os acusados foram presos em flagrante e responderão pelo crime federal contra o sistema financeiro e qualificado, ainda, no no parágrafo 1º do artigo 289 do Código Penal. Pela lei, portar dinheiro falso em qualquer quantia é crime. Renan Carvalho é servidor nomeado no gabinete do prefeito Assis Ramos por conta de acordo entre o PTB e o deputado Pr. Cavalcante, tutor do acusado.


Renan - citado como a maior liderança evangélica do município - foi candidato a vice-prefeito na cidade de São João do Paraíso, na chapa majoritária de Marcos Vínicius [segundo colocado], indicado pelo padrinho, Deputado Estadual Pr. Cavalcante. Antes disso, foi candidato a vereador pelo PROS, também com o apoio do abençoado.








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...