04 julho 2022

Prefeito Vilson Soares inaugura sistema de abastecimento de água do bairro Caiçara e Vila Patrocínio

JOÃO LISBOA - A gestão do prefeito Vilson Soares está fazendo a diferença com a realização de obras de relevância em todo município. Na última sexta-feira (01), o gestor, inaugurou o sistema de abastecimento de água do bairro Caiçara e Vila Patrocínio. 

As obras que irão resolver definitivamente o problema de abastecimento de água nos referidos bairros, é fruto de parceria com o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Marco Aurélio. Moradores comemoram com muita alegria a realização de um sonho antigo. 
A solenidade de inauguração do sistema de abastecimento contou com a presença do presidente da AGEMSUL, Jonas Alves, que representou o deputado Marco Aurélio, o presidente da Caema Adonilson, Cleiton Noleto, da vice-prefeita Dra. Patrícia Coutinho, Vereadores, Secretários, Assessores e a comunidade em geral.

Para o prefeito Vilson Soares essa não é só uma conquista de sua gestão, mais sim do povo João-lisboense.

"Estou feliz por estar concluindo mais duas obras de grande porte, irão suprir as necessidades dos moradores do Bairro Caiçara e da Vila Patrocínio. Agradeço ao Governo do Estado e em especial ao Deputado Marco Aurélio, que disponibilizou os recursos para que pudéssemos realizar esse sonho" destacou Vilson.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...