12 agosto 2022

CARAVANA JUNTOS PARA O BEM DO MARANHÃO CHEGA A PORTO FRANCO

 

Na tarde de ontem (11/08) na quadra da Igreja Católica em Porto Franco foi realizada edição da Caravana “Juntos para o bem do Maranhão”, com a presença dos candidatos a governador Carlos Brandão, do vice Felipe Camarão, do candidato a Senador Flávio Dino e da candidata a deputada estadual Valéria Macedo, dentre outros.

Ao encontro político de pré-campanha acorreram centenas de pessoas, vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos municípios da região tocantina e sul do Maranhão, todos ciceroneados pelo Prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, pela candidata Valéria Macedo, pelos vereadores da base Felipe Aguiar, Gleison Rodrigues, Rubens de Sá, Durval Neto, professora Nalva Veras, também Secretária de Educação, pelo Secretário de Saúde, Dr. Marco Aurélio Gonzaga, dentre outras lideranças municipais e regionais.  

O ex-governador Flávio Dino falou do seu compromisso com Porto Franco e Região, exemplificado seus feitos em Porto Franco, dando como exemplo a implantação dos serviços de UTIs no Hospital Municipal.

O governador e candidato à reeleição Carlos Brandão falou da aliança que tem com Valéria Macedo desde a eleição de 2010, na época com o saudoso governador Jackson Lago. Brandão disse que deseja se eleger governador para continuar e melhorar os serviços prestados pelo ex-governador Flávio Dino.

Chamou atenção da classe política a declaração de Brandão quando disse que um de seus projetos é asfaltar a estrada de Estreito a São Pedro dos Crentes, um dos grandes projetos de Valéria Macedo para o Município de Estreito e São Pedro dos Crentes.

A candidata Valéria Macedo (Podemos) falou da sua trajetória como profissional da enfermagem, a frente do Polo de Saúde de Porto Franco, do Socorrão de Imperatriz, dos feitos exitosos dos seus dois mandatos de deputada estadual e, principalmente, os motivos que a levam a querer retornar para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Valéria disse que “os mandatos que recebi do nosso povo foram bem cumpridos e com bons e exitosos resultados para nossa Porto Franco e região, e pelo que tenho ouvido em minhas caminhadas por vários municípios, percebo que precisamos retomar esse trabalho que fez falta para nosso Povo e para nossos municípios”, pois “é com representação política na Assembleia que os benefícios podem chegar a nossa região, sem representantes no Legislativo estadual tudo fica mais difícil para a saúde, educação, segurança pública, geração de trabalho e renda, infraestrutura e agropecuária, para o desenvolvimento municipal enfim” concluiu.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...