08 abril 2024

Deputado JP caminha pela igualdade às pessoas com Transtorno do Espectro Autista


A ação foi realizada no Calçadão de Imperatriz.

IMPERATRIZ - O Deputado Federal Josivaldo JP participou neste sábado (6) da 4ª Caminhada AFAGAI. A ação é motivada pela "Conscientização do Dia Mundial do Autismo” e foi realizada no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas em Imperatriz.

O Dia Mundial do Autismo é comemorado no dia 2 de Abril, que neste ano foi na última terça-feira. A Associação de Familiares e Amigos de pessoas com Autismo de Imperatriz (AFAGAI) foi constituída do propósito de unir forças em prol de melhorias nos atendimentos públicos às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), bem como levar mais conscientização a comunidade em geral e alcançar os cumprimentos dos direitos no município.



Para Josivaldo JP, o evento foi importante para ampliar a conscientização. "A Caminhada AFAGAI uniu corações e passos em uma ação cheia de significados. Dialogamos e reafirmamos nosso compromisso de inclusão para eliminarmos o preconceito e a desigualdade", destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...