25 agosto 2011

Empregado do "rei das profundezas" continua a peregrinação. O problema é que um bacharel + um acadêmico é = a NADA!

Deu pra ouvir.  É o que se comenta nos bastidores das profundezas,  nos porões submercios da esgotosfera um advogado que estaria tentando receber uma conta que seria quase impossível ser recebida antes de 2012.

O grande problema da causa perdida, é que o advogado não teria feito o exame da ordem, o que lhe qualificaria apenas como bacharel, quer dizer, impossível exercer a função sem que seja enquadrado por falsidade ideológica.

Após esta grande analise jurídica que acabamos de fazer, descobrimos que a junção entre um academico de direito e um bacharelado o resultado seria: NADA.

Obs: Chegamos ao êxtase dessa conclusão, que tivemos que contratar a mais alta classe dos especialistas em direito, depois de grandes estudos relacionados ao tema. Verificamos alta pressão arterial e uma insônia terrivel, devido o afrouxamento da tenção e o não recebimento de cash, ou faz me rir.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Janiel Souza anúncia Fernanda do Carmo como pré-candidata a vice-prefeita em Itaguatins

O anúncio da adesão de Fernanda do Carmo (AGIR), atual presidente da câmara de vereadores de Itaguatins, ao grupo do pré-candidato Janiel ...