25 agosto 2011

Empregado do "rei das profundezas" continua a peregrinação. O problema é que um bacharel + um acadêmico é = a NADA!

Deu pra ouvir.  É o que se comenta nos bastidores das profundezas,  nos porões submercios da esgotosfera um advogado que estaria tentando receber uma conta que seria quase impossível ser recebida antes de 2012.

O grande problema da causa perdida, é que o advogado não teria feito o exame da ordem, o que lhe qualificaria apenas como bacharel, quer dizer, impossível exercer a função sem que seja enquadrado por falsidade ideológica.

Após esta grande analise jurídica que acabamos de fazer, descobrimos que a junção entre um academico de direito e um bacharelado o resultado seria: NADA.

Obs: Chegamos ao êxtase dessa conclusão, que tivemos que contratar a mais alta classe dos especialistas em direito, depois de grandes estudos relacionados ao tema. Verificamos alta pressão arterial e uma insônia terrivel, devido o afrouxamento da tenção e o não recebimento de cash, ou faz me rir.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...