26 agosto 2011

Prefeitura quebra monopolio que se arrasta desde à administração Davi e monta palco que não é de apresentador.

Isso mesmo. O monopólio obtido por uma empresa de comunicação da cidade vem se alastrando desde a administração Daví.

A prefeitura de Imperatriz quebrou esse monopólio quando instalou um palco na praia que não é da empresa que sempre alugou palco e som.

Hamilton Miranda solicitou ao prefeito Madeira que instalasse o sistema de som e palco para os banhistas da praia do cacau e logo foi atendido.

O inicio deste processo de desmonopolização se dá por um novo momento que a cidade vive, onde novas empresas se instalam e também trazem a concorrencia a qualquer seguimento, que antes eram de acordos vitalícios.

Morreu! Se alguém acreditava que estava ruim, agora ficou pior. E o palco está montado na praia. Independente de quem alugou o palco, quem ganha é a cidade e os banhistas que não querem nem saber de onde vem a estrutura, mas querem é ouvir o som tocando no próximo domingo.

Morreu! O namoro com a traidora. Aquela que mesmo recebendo o que gosta, sempre desprezou o caráter e continuou a cuspir pra cima. É, caiu na cabeça.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Janiel Souza anúncia Fernanda do Carmo como pré-candidata a vice-prefeita em Itaguatins

O anúncio da adesão de Fernanda do Carmo (AGIR), atual presidente da câmara de vereadores de Itaguatins, ao grupo do pré-candidato Janiel ...