28 setembro 2011

Dimas Salustiano tem filiação vetada pelo PT



A Executiva do PT de São Luís decidiu vetar, ontem, a filiação do teinador Sandow Feques, do músico Fauzy Beydoun e do professor Dimas Salustiano.
Todos eles ainda podem recorrer ao estadual, embora o processo seja desgastante.
No caso dos dois primeiros, os petistas acataram argumento do grupo do deputado estadual Bira do Pindaré, segundo o qual eles não teriam identificação com o partido e estariam se filiando apenas para ser candidato a vereador.
A questão de Dimas Salustiano é mais complicada.
Ex-militante do partido, o professor vinha sendo cotado como possível secretário de estado indicado pela legenda – e paticipava até de coletivo internos do partido – mas descobriu-se que ele não tem filiação.
A Executiva decidiu vetá-lo exatamente por este argumento: as muita idas e vindas e o desrespeito às decisões partidárias.
O veto aos três interessados põe em risco também a filiação do candidato a vereador Fábio Câmara. Em vias de deixar o PMDB, Câmara que filiar-se ao PT para ser candidato a vereador.
Exatamente por isso, pode ter o mesmo destino dos demais.
O prazo para filiação termina dia 7 de outubro…
Por Marco D'Eça

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Como Não se Perder de Si em um Relacionamento

Entrar em um relacionamento amoroso é um momento de alegria, conexão e troca de afeto. No entanto, para que a relação seja saudável, é funda...