05 outubro 2011

Carlos Hermes anuncia festa no PT após saída de Chagão


O vereador autointitulado Chagão do PT agora volta a ser só Chagão do renegado Açougue. Hoje, 04, a tarde o edil entregou seu pedido de desfiliação ao presidente André Santos sinalizando a derrota do parlamentar eleito pelos petistas frente ao próprio PT numa guerra fria que se iniciou ao longo das últimas eleições.

Pra entender melhor: Após a aliança estadual PT/PMDB que deu vitória a Roseana e Washington Luís nas eleições de 2010 os petistas de Imperatriz que apoiaram Flávio Dino e se mantiveram na oposição à oligarquia foi achincalhado pelo vereador que se apoiando no vice governador passou a falar aos quatro cantos da Vila do Frei que passaria a mandar no partido na segunda maior cidade do Estado.

Chagão chegou a chamar os resistentes à oligarquia de "PT doido" durante entrevista na TV, alguns blogues e jornais sarneysistas davam como certa a entrega do partido ao parlamentar fanfarão. Resultado, o vereador teve que entregar sua carta de desfiliação na mão do presidente que tentou derrubar a todo custo e com os mais baixos golpes.

O último teria sido uma ida a São Luís para pedir o comando do partido. Não conseguindo, voltou decidido a sair. Assim o fez. O destino agora é o novo PSD de Hamilton Miranda, uma espécie de pai político de Chagão.

Os petistas estão em festa.

Du blog Carlos Hermes

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PL de Josivaldo JP garante Tarifa Social de Energia para MEIs

  Foto Reprodução A Comissão de Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (12) o Projeto de Lei (PL) ...