29 outubro 2011

Conferência dos Camaradas vermelhos... Será se falaram na corrupção que assola o partido?



Nesta manhã de sábado aconteceu em Imperatriz, no plenário da câmara, a conferência municipal dos camaradas comunistas. O assunto segundo os próprios, é a eleição da comissão provisória e a conjuntura politica do partido nas três esferas.


Mas... Na ultima semana o que mais foi falado no noticiário nacional foi o escândalo de corrupção envolvendo o ministério do Esporte, este que é comandado a muito tempo pelos comunistas.


Com a saída do ministro da tapioca Orlando Silva (Has Comunista) , Dilma tenta acalmar o governo que já teve 6 ministros derrubados por conta da herança maldita deixada por Lula.


Mas o assunto que compromete inteiramente a nossa cidade, é o caso do PC do B almejar a cadeira do executivo com seu pré-candidato Edimilson Sanches que antes pertencia a um partido que diverge inteiramente em questões ideológicas. O PSDB, antigo partido de Sanches caminha um pouco mais dentro da realidade. Mas como na politica não necessitamos mais de pensamentos ou raciocínios comuns ou dentro da normalidade sigamos em frente.


Assim segue o funeral ideológico Comunista, que realmente pregava a divisão das fatias. O rico dividindo com o mais pobre, quem sabe assim todos um dia teria a mesma parte. Mas será se as ONGs e seus diretores que partilhavam entre sí os milhões do programa Segundo Tempo poderia dividir essa tão honrosa fatia conosco?


O importe é! Rolou ou não rolou na reunião dos camaradas o assunto dos bastidores da semana, a corrupção dentro do Partido Comunista?

Um comentário:

Anônimo disse...

Leu seu blog a muito tempo, mas de uns dias pra cá só fala no Pc do B, acho que fica feio para um jornalista ou um blogueiro ficar batendo na mesma tecla, pois perde a credibilidade. Continue fazendo seus post com imparcialidade que terás mais adpetos sem perder a confiança do leitor.
Um grande abraço.
Joaquim Ribeiro - Juçara.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...