Foi o principal tema de debate hoje na câmara vereadores de Imperatriz, segundo o presidente da casa, o vereador Hamilton Miranda, Chagão e Fátima Avelino presenciaram quando o deputado Antônio Pereira (DEM) afirmou ter sido um dos procurado por Carlinhos Amorim (PDT) para que intercedesse apoio a Roseana Sarney para sua candidatura a prefeito de Imperatriz.
Segundo o vereador Hamilton, Carlinhos deveria assumir o projeto de ser o candidato do grupo Sarney em Imperatriz, como o próprio vereador o faz. A afirmativa ainda ocasionou em algumas gargalhadas, pois até então a informação do possível contato estava limitado a um blog da cidade, mas quando a afirmativa vem de um legislador e testemunha ocular do fato a coisa se desintegra, isto pelo fato de Carlinhos Amorim ser filiado ao PDT e ainda ser o líder da oposição na Assembleia.
O deputado Carlinhos Amorim deve ser cobrado por sua postura, mesmo por ter encabeçado recentemente um grupo de oposição ao prefeito Sebastião Madeira. O deputado deve dizer o mais breve possível de qual lado o mesmo estaria, visto que o prefeito já afirmou em entrevista não ser candidato de Roseana, agora cabe ao deputado a mesma postura.
Um comentário:
Holden, voce sabe que não foi falta de aviso, mas, Madeira confiou no dorminhoco o elegeu e agora o dorminhoco lhe trair.
Marcos Paulo
Postar um comentário