28 junho 2012

E o Jomar Fernandes, continua com aquela onda de eleger a mulher?

Armados até os dentes, os esquerdopatas tentaram articular ontem pra cima dos esquerdistas do PT. 
A trupe dos "já morreram" do ex-prefeito Jomar Fernandes tenta agora conturbar o cenário até então tranquilo para o candidato Adhalberto Franklin.

A principio os rumores pareciam um pequeno ensaio sem muito dança e pouca música, mas a festa "Trash" ocorrida em pleno "arraial junino" realmente ocorreu. Ontem a noite foi um dos últimos episódios da trama, já que o ultimo mesmo só ocorrerá após a convenção do dia 30, onde todos os partidos definiram quem é quem no jogo.

Para Adhalberto, que tem muito mais cacife eleitoral e acima de tudo, pode registrar candidatura, seria um naufrágio sem precedentes, visto que a indicação da "ala" demagoga, essa do Jomar, é continuar indicando a Terezinha para ocupar os cargos do PT.

Se a coisa sempre foi arruída, não tenho dúvida, mas não acreditava que o tempo e os processos não teriam consumido o desejo exagerado de sempre querer estar a frente, como um ser insubstituível.

Adhalberto tem mais estrutura, mais conhecimento e foi fiel as baboseiras instituídas e assinadas pelos Jomaristas que chegam aos 45 do segundo tempo tentar arrumar uma boquinha nessa eleição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...