28 junho 2012

Intervenção existe e está debaixo do braço do Eduardo, o problema é o histórico de desertor do Carlinhos.

A maioria do partido não confia em Carlinhos e deve decidir em plenária o apoio a Madeira.


Há uma intervenção do PSB, a intenção do presidente é colocar o partido na coligação do PDT, que leva os comunistas de vice, o problema é o histórico do cabeça de chapa. Carlinhos Amorim é tido pela maioria do partido como desertor, fato que prejudica diretamente uma composição imposta pelo presidente. 


A maioria do partido já sinalizou o desejo de apoiar o prefeito Madeira (PSDB), que vai para a reeleição. Segundo fontes vindas da capital, mesmo com a intervenção debaixo do braço, a convenção marcada para o dia 30, deve decidir os rumos do partido e não unilateralmente, como prefere o presidente Eduardo Palhares.


É necessário ser dito: "O PSB, diferente do PDT, não aceita intervenção e as decisões são discutidas em plenária e de forma democrática, prevalecendo o voto da maioria, é certa a ida do PSB para a coligação tucana.

Um comentário:

Arnaldo Junior disse...

Sem duvida o PSB não vai aceitar essa intervenção, já o PDT deixou de seu um partido depois do que fizeram com a próvisoria que estava ai. Será mais uma derrota pro Flávio Dino aqui em Imperatriz. Vai ficando dificil aceita-lo como candidato em 2014.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...