24 julho 2012

Antes de qualquer decisão, Emiliano já noticia o retorno a prefeitura.- E o povo na taca!

O blog do companheiro Marlon (só falo a verdade) noticiou o retorno do ex-prefeito (ex- até que ele retorne) de João Lisboa para o decorrer do dia de hoje ( 24/07) mesmo antes de qualquer julgamento, o que causa estranheza e coloca em dúvidas questões sérias, que estão sendo julgadas pela segunda instância.

O MP (ministério Publico) de João Lisboa, tem se mostrado corajoso e competente, pois sabemos que em cidades menores, não e fácil julgas e denuncias problemas de gestões de recursos públicos e ora, pela rua, ter que encontrar alguns capachos, ou simpatizantes da prefeitura, foi o que ocorreu no afastamento anterior, quando a denuncia foi feita por Dr. Tarcísio, promotor público e acatada e julgada, pelo menos em primeira instância, pelo juiz da comarca da cidade, Marlon Reis.

Quantas vezes ele voltará ao cargo são outros quinhentos, o certo é que depois do prefeito de Paraíso, o Boca Quente, o gestor que mais foi afastado é Emiliano Menezes. A prova do caus instalado na cidade, é a forte rejeição que foi constatada na ultima pesquisa registrada pelo TRE e as condições estruturais que se encontra no momento -  buraco da entrada a saída, no Paraíso o povo foi para a rua repudiar, até a justiça perder a força em razão de tantas "liminares" e o alto custo delas, que certamente não saem de contas particulares.

O afastamento do prefeito realmente não interessa a nenhum politico, mas interessa a justiça e ao ministério publico, a sociedade abandonada, a saúde e o saneamento que não existe e a tentativa de construir um terreno favorável aos seus súditos, para que permaneçam sacrificando o municipio em prol dos seus prazeres e dos prazeres de um grupo.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...