03 julho 2012

Coligação de intervencionistas querem explicação de Madeira, deveriam explicar como conseguiram formar uma frente de imposições.

Parece piada, mas para quem conhece a forma de fazer politica dos esquerdistas sabem que a corja, realmente quer se fazer de inocente, quer dizer, como Getulio Vargas dizia: "Para os amigos, os favores, para os inimigos, os rigores da lei", assim eles se auto-intitulam de salvadores, os pacivos da peninha do povo. Daqui a pouco dirão: Eis que somos o "tustão", que agora luta contra o "milhão"
Se Madeira puder ficar com o PMDB na proporcional, que fique! E eles dirão que é o apoio de Roseana, mas se Madeira não aceitar o partido, Ildon, eterno sarneysista, ou até mesmo o PMDB, poderia apoiar Carlinhos e eles diriam que são partidos da base da Dilma. Piada?

O dirigente, que não tem nem um serviço prestado a sociedade falou:
"Sou dirigente partidário, presido o PCdoB. A Constituição assegura o livre funcionamento dos partidos políticos. Cada sigla tem o seu estatuto, as suas normas e o seu regimento interno. O PSB está engajado num processo nacional e estadual de alinhamento com o PDT e o PCdoB." (Clayton Noleto no blog do vice)

Comento:
Bem, sobre ser dirigente não tenho dúvida, há dezenas de partidos assim, de axilas. "A constituição assegura o funcionamento dos partidos..." mas onde assegura o golpe sobre seus filiados? A justiça do Rio de Janeiro decidiu recentemente sobre uma intervenção do PDT, e pode julgar méritos, agora com precedentes, talvez até antes das eleições municipais, que trariam grandes problemas para o PDT de São Luiz e de Imperatriz. Sobre o processo de alinhamento, ou "a cruzeta do alinhamento" digo: Em estreito o PC do B e o PDT estão com o PSDB, teoricamente o maior inimigo do governo Federal. Em Açailandia, o PSDB lidera em companhia de partidos ditos de esquerda, com PC do B e PT, inimigos mortais do tucanato a nível nacional, em João Lisboa, PT e PSDB formam dupla com fidelidade extrema e uma luta de 12 anos. Bem, não entendi ainda onde entra esse alinhamento... 


Espero um pronunciamento oficial do prefeito Madeira, condenando este tipo de atitude por parte de membros do seu grupo político. O debate da campanha eleitoral deve ser acalorado pelas propostas, jamais por atitudes agressivas como a que aconteceu hoje de manhã na Associação Médica de Imperatriz.( Clayton Noleto no blog do vice)

...Espera o quê? Quem espera? o dirigente do PC do B? Madeira não deve satisfação a problemas do PSB. A democracia foi interrompida no partido, um dos que se auto-denominam de "democrático", pois a maioria absoluta quer apoiar a reeleição do atual prefeito. A jogatina politica, a intimidação e a construção de responsabilidade onde ela não existe. PC do B e PDT devem resolver seus problemas, são seus! - Edimilson Sanches trabalhou 3 anos e meio para ser prefeito e os comunistas jogaram um banho de água fria em seus planos. O PSB, em sua maioria quer apoiar o PSDB e engoliram atravessado a intervenção de um militante, o PDT faz parte do governo, tem mais pessoas no governo que qualquer outro partido e a maioria dos candidatos a vereador querem apoiar Madeira, mesmo assim, Jean interviu nas decisões democráticas. O candidato Carlinhos é o único que conseguiu apoio absoluta por intervenções, que se virem vocês com suas ações absolutistas, intervencionistas, unilaterais e o pior, autoritária, pratica comum em regimes comunistas.

Quando a democracia interna prevalecer nos partidos sob seus comandos por favor, nos convide ao debate, fator primordial, que no momento não existe na coligação do PDT/PC  do B em Imperatriz.


2 comentários:

justinofilho disse...

de quem e o texto cara palida kkkkkkkkkkkkkk

Holden Arruda disse...

Meu cara pálida, aqui tudo é meu (rs)

Postagem em destaque

*Plano de Desenvolvimento Imperatriz traz soluções efetivas para a cidade e os moradores

  * _ Estudo de Josivaldo JP identificou os problemas da cidade e indica resultados em curto, médio e longo prazo_ O deputado Federal Josiva...