03 julho 2012

Coligação "Porto Franco não pode parar" (PDT) lança candidatos a prefeito e vice prefeito

Macedinho e Adersinho
Com a presença de uma multidão de pessoas, ocorreu neste sábado (30) o lançamento da candidatura de vereadores,  prefeito e vice-prefeito na coligação "Porto Franco não pode parar" liderada pelo atual prefeito Deoclides Macedo. O líder maior do grupo, considerado um dos melhores prefeito do Brasil e o melhor do Maranhão, quebrou o sigilo e oficializou os nomes do seu atual vice-prefeito Aderson Marinho, o Adersinho, e do ex-deputado Fortunato Macedo, conhecido por Macedinho.

Era grande a multidão de pessoas que lotaram as dependências do Club Ingarana, o evento começou as 15 horas da tarde, mas os discursos de Adersinho e Macedinho, ambos do PDT, só ocorreram às 11 horas da noite, mesmo assim as pessoas continuavam aguardando. Atual vice-prefeito da cidade de Porto Franco, o Adersinho, discursou comprometendo-se com a continuidade do processo de desenvolvimento que a cidade vive e destacou a qualidade dos serviços prestados pelo município, para Adersinho, "é uma grande honra poder dar continuidade nesse trabalho liderado por Deoclides". O candidato a vice-prefeito, o Macedinho, confirmou seu compromisso com a saúde e educação do município.

Ao final, o discurso emocionado e aguardado por todos, Deoclides Macedo, se caracteriza por ser um grande líder na cidade, onde é possível encontrar mesmo com dificuldades, como qualquer outro município no Brasil, serviços prestados com qualidade e o máximo de dedicação e compromisso dos servidores. O prefeito agradeceu a todos que tem ajudado ou contribuído de alguma forma com o desenvolvimento da cidade e agradeceu citando nome por nome, de uma forma conhecedora e surpreendente, das pessoas e das famílias da cidade, ao final, condenou a onda de boatos implantadas pela oposição, citando o corte de 55% por cento dos recursos do município. " Esse mesmo grupo que quer ser prefeito da cidade de Porto Franco, é o mesmo que patrocinou o corte dos recursos" comentou. " Se eles querem melhorar a cidade e não estão preocupados somente com seus interesses financeiros, deveriam eram trazer mais recursos e não cortar como eles tem feito, completou.

A cidade de Porto Franco é um exemplo de administração pública, com premiações de diversos países, a implantação da primeira refinaria de óleo de soja do Maranhão, construção do centro industrial, referencia em atendimento público, programas sociais, limpeza urbana 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

*Plano de Desenvolvimento Imperatriz traz soluções efetivas para a cidade e os moradores

  * _ Estudo de Josivaldo JP identificou os problemas da cidade e indica resultados em curto, médio e longo prazo_ O deputado Federal Josiva...