23 julho 2012

JOÃO LISBOA: Prefeito do PDT é cassado pela terceira vez.


O que já era ruim, ainda pode ficar pior. Em João Lisboa, a 15 km de Imperatriz, o caus administrativo parece ter tomado conta da cidade. Após ter os direitos políticos cassados, bloqueados e indisponibilizados, o prefeito - considerado - após a administração da sua mãe, prefeita em outros tempos, o pior prefeito que passou naquela cidade.

A ação civil foi impetrada pelo Ministerio Publico, através do promotor Dr. Tarcisio, um desses que ainda fazem os donos dos bens público - do alheio - serem responsáveis por suas improbidades.

A decisão é decorrente de um compra de medicamentos odontológicos, que apesar de nunca ter sido paga, no valor de 24 mil, aproximadamente, o prefeito de João Lisboa, Emiliano Menezes, apresentou as notas e a prestação de contas, referente ao ano de 2008, quer dizer, como se a conta tivesse sido quitada.
Emiliano, não somente está cassado mais uma vez, como pode entrar para a história, como um dos prefeitos mais cassados do Estado, esta é a terceira vez.

Sem duvidas nenhuma, nem um centavo desses recursos que originaram tantos problemas no TCE, serão suficientes para curar a dor de cabeça criada pelo chefe dos Menezes, que conseguiu ser pior que a matriarca.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...