24 setembro 2012

ESTREITO: Mais um ato irregular de Cicin...


 Em estreito é fácil encontrar um ato irregular na campanha milionário do candidato Cicin do PMDB, candidato a prefeito no Estreito-MA, que vão desde o abuso de poder econômico até as mais audaciosas compras de votos: como fornecimento de gasolina e bebidas em festa de jovens patrocinadas por seu grupo político, e tudo isso ocorre, sem o juiz eleitoral tomar conhecimento, pelo menos é o que parece.

Cicim é apoiado pelo Senador João Alberto e pela governadora Roseana Sarney imagens que o mesmo deveria usar em seus panfletos, mas movido pela força populista de Dilma e Lula, o candidato começou a usar, sem autorização, a imagem dos dois, sendo que o PT tem candidato a vice em outra coligação.

Em estreito, a coligação de oposição, que tem os candidatos Manoelsinho do Didico como vice (PT) e Verbena Macedo (PDT) enfrentam uma batalha totalmente desleal, visto o poder econômico do candidato do PMDB e ainda as astúcias de má fé, como a divulgação do panfleto acima.

Os riscos de uma campanha milionária não precisam ser comentados. 
Depois o eleitor paga a conta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...