03 janeiro 2013

Escórcio destinou recurso para João Lisboa com o município inadimplente. Será se serve?


Na Coluna bastidores do jornal “o progresso”, o deputado Federal Chiquinho Escórcio falou sua versão, e o colunista, publicou sem ouvir o outro lado.

O recado de Chiquinho foi afirmar que estará de olho na gestão de Jairo Madeira. Ameaças? Ora bolas, e porque o nobre e sabido deputado não ficou de olho na gestão frustrada do seu companheiro e eleitor de primeira linha Emiliano Menezes? Deveria tê-lo ajudado a fazer “menos pior” e não ter deixado o município tão sucateado.

Para os amigos a benesses, para os
inimigos os rigores da lei...
Para desculpar, colocou um recurso para a cidade via ministério do Turismo, segundo ele,  com o município inadimplente desde a gestão Salvio Dino.  -  Inadimplente Deputado?
Duas incompetências: Se o município está inadimplente desde lá, porque o ex-prefeito Emiliano (seu amigo pessoal) não procurou resolver o descaso? 2º (segundo) Como um deputado envia a seu parceiro político um recurso que ele não vai receber?  - Seria incompetência de qual das partes?

A cidade de Imperatriz e de João Lisboa são como irmãs, talvez muita gente não saiba disso, e que talvez uma relação conturbada com um governo popular (e tucano) na gameleira facilmente terá reflexo na vizinha Imperatriz. Alguém duvida? A relação de amor por Imperatriz e ódio por João Lisboa servirá de alento ao deputado, que se insistir, não colherá bons frutos.

Poupe a cidade de João Lisboa de lorotas Deputado, pois estas já foram ouvidas diversas vezes quando o ex-prefeito dizia que:  - “Agora que meu governo vai começar...”
Quando o Deputado está em Imperatriz defende o prefeito Sebastião Madeira com razão, mas se estivesse mal também o defenderia, pois defende Emiliano, mas em Imperatriz, ao contrario de João Lisboa, Escórcio tem razão de sobra para isso.

Amor a Imperatriz e ódio a João Lisboa?
Como Deputado, deveria ter fiscalizado o seu amigo Emiliano e não somente ter ajudado no seu retorno quando foi cassado em 4 ocasiões. O Deputado falha ao expressar de alguma forma uma tentativa de ameaça ao novo prefeito, eleito democraticamente pelo povo e ainda espalhar a sua trupe a boataria. Quer dizer; Como se aos inimigos servissem os rigores  e aos amigos as benesses da lei, como diz o infeliz ditado.

Chiquinho Escórcio deve somente acordar para a realidade e respeitar a vontade do povo de João Lisboa, ou ao certo, assim como o eleitor fez com o grupo de Emiliano Menezes na ultima eleição, também poderá dar a resposta para o deputado daqui a dois anos, quando o nobre voltará a pedir voto na região da gameleira e deverá prestar contas dos recursos enviados a cidade e honrar a votação que obteve na ultima eleição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...