03 janeiro 2013

Escórcio destinou recurso para João Lisboa com o município inadimplente. Será se serve?


Na Coluna bastidores do jornal “o progresso”, o deputado Federal Chiquinho Escórcio falou sua versão, e o colunista, publicou sem ouvir o outro lado.

O recado de Chiquinho foi afirmar que estará de olho na gestão de Jairo Madeira. Ameaças? Ora bolas, e porque o nobre e sabido deputado não ficou de olho na gestão frustrada do seu companheiro e eleitor de primeira linha Emiliano Menezes? Deveria tê-lo ajudado a fazer “menos pior” e não ter deixado o município tão sucateado.

Para os amigos a benesses, para os
inimigos os rigores da lei...
Para desculpar, colocou um recurso para a cidade via ministério do Turismo, segundo ele,  com o município inadimplente desde a gestão Salvio Dino.  -  Inadimplente Deputado?
Duas incompetências: Se o município está inadimplente desde lá, porque o ex-prefeito Emiliano (seu amigo pessoal) não procurou resolver o descaso? 2º (segundo) Como um deputado envia a seu parceiro político um recurso que ele não vai receber?  - Seria incompetência de qual das partes?

A cidade de Imperatriz e de João Lisboa são como irmãs, talvez muita gente não saiba disso, e que talvez uma relação conturbada com um governo popular (e tucano) na gameleira facilmente terá reflexo na vizinha Imperatriz. Alguém duvida? A relação de amor por Imperatriz e ódio por João Lisboa servirá de alento ao deputado, que se insistir, não colherá bons frutos.

Poupe a cidade de João Lisboa de lorotas Deputado, pois estas já foram ouvidas diversas vezes quando o ex-prefeito dizia que:  - “Agora que meu governo vai começar...”
Quando o Deputado está em Imperatriz defende o prefeito Sebastião Madeira com razão, mas se estivesse mal também o defenderia, pois defende Emiliano, mas em Imperatriz, ao contrario de João Lisboa, Escórcio tem razão de sobra para isso.

Amor a Imperatriz e ódio a João Lisboa?
Como Deputado, deveria ter fiscalizado o seu amigo Emiliano e não somente ter ajudado no seu retorno quando foi cassado em 4 ocasiões. O Deputado falha ao expressar de alguma forma uma tentativa de ameaça ao novo prefeito, eleito democraticamente pelo povo e ainda espalhar a sua trupe a boataria. Quer dizer; Como se aos inimigos servissem os rigores  e aos amigos as benesses da lei, como diz o infeliz ditado.

Chiquinho Escórcio deve somente acordar para a realidade e respeitar a vontade do povo de João Lisboa, ou ao certo, assim como o eleitor fez com o grupo de Emiliano Menezes na ultima eleição, também poderá dar a resposta para o deputado daqui a dois anos, quando o nobre voltará a pedir voto na região da gameleira e deverá prestar contas dos recursos enviados a cidade e honrar a votação que obteve na ultima eleição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...