05 janeiro 2013

O cisco e a trave no olho...


Diz uma postagem de um desses esquerdóides que passam o tempo todo na blogosfera azarando a cidade -- morto de inveja diante do fantástico desempenho político-eleitoral de Madeira --, que um certo vereador petista da terrinha do Frei vai entrar com representação contra um dos auxiliares do prefeito considerado “ficha suja”.
Cômico, não!
Vossa Excelência é integrante do partido mais corrupto e mais venal que a politicalha brasileira produziu nos últimos tempos. Aliás, a expressão “ficha suja” nasceu com o partido dos mensaleiros, muitos dos quais, como se sabe, condenados pelo Supremo, esperam, apenas, o recesso forense para ocuparem seus novos domicílios: as cadeias públicas. Esse será o novo endereço do alto escalão da chamada “cosa nostra” brasileira.
Não sei se Vossa Excelência se recorda, mas foram integrantes do teu partido que protagonizaram a mais escandalosa e desonrosa administração pública de Imperatriz, assaltando dinheiro público da Prefeitura, roubando salários dos servidores e fraudando recursos federais do antigo Fundef, FGTS e Previdência. Nem o dinheiro do empréstimo consignado, descontado dos funcionários, os larápios, vestais da ética e da moral na política, deixaram nas contas da “viúva”.
Foi um de teus partidários que desgraçou com as ruas do bairro Vila Nova, comunidade da qual você diz representar, aplicando mela de asfalto comprado a peso de ouro na Petrobrás, enganando a boa fé do povo e arrebentando com os cofres públicos.
Vossa Excelência sabe quem é o político ficha suja campeão de processo, por ato de improbidade administrativa, já condenado em dezenas de ações civis públicas, inclusive para devolver vultosas quantias de verbas surrupiadas da Prefeitura de Imperatriz?
Sabe, Vossa Excelência, qual foi o vereador do teu partido que deu um golpe na Tesouraria da Câmara de Imperatriz e que, de quebra, gastou uma fábula em pagamento de contas telefônicas só com ligações para o antigo “disk-sex”? Que vergonha, não!
Você sabe, por exemplo, que todos os ex-secretários petistas de Imperatriz, incluindo um que se intitula “poço de ética”, foram condenados por improbidade, por bandalheiras que vão desde a contratação irregular de pessoal, fraudes em convênios, simulação de licitação, superfaturamento de obras e serviços, recebimento de propina e outras cositas más?
O cinismo de vocês é patológico e, confesso, desafia a tolerância. Vivem pregando o bem, mas na prática fazem o mal. Falam de ética, mas tratam a coisa pública como reles prostituta. Decantam ideologias que, no fundo, se resumem em dinheiro na cueca e Land Rover. Vocês contestam o modelo de governo da “direita” e praticam o modelo de governo da “esquerda” fundado no mensalão. Vivem garganteando democracia ao tempo que defendem práticas castrenses e chavistas...
Alto lá, moço. Como diz o sábio adágio popular: “devagar com o andor que o santo é de barro”.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse vai ser um vereador de um mandato só, nós aqui da vila nova,vereador não procedeu releição já era.nós estamos de olho.parabens Holden vc acertou bem no 13.

Anônimo disse...

Boa lembrança caro Holdem. È muita cara de pau desta vestal petista.

Anônimo disse...

Vc é uma das ultimas moral de Imperatriz holden? Kkkkkkkkkkkk me compre um bode, um galinha, um casal de preá ou talvez um bodó kkkkkkkk

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...