25 abril 2015

MARANHÃO: De 15 milhões do orçamento da SECOM, jornal miranteano recebeu 10 milhões, revela VEJA.

Desde o primeiro dia de governo, Flávio Dino e seu grupo têm sido alvos de ataques diários dos veículos do Sistema Mirante de Comunicação, da família Sarney. A estratégia é tentar criar factóides que promovam o desgaste do governador, fazendo com que o mesmo perca o apoio da população. Mesmo com os ataques constantes, o governador tem mais de 70% do apoio da população. O que estaria por trás dessa 'fúria miranteana'?

Confira a nota da
coluna Panorama Radar, de Veja
A revista Veja desta semana revela um fato que poderia estar motivando essa ofensiva dos sarneysistas para tentar enfraquecer o governo: a perda de R$ 10 milhões da verba destinada à Secretaria de Comunicação para publicidade, de um orçamento de R$ 15 milhões. A revelação foi feita pela coluna Panorama Radar.

A coluna destaca que o governador está revendo toda a política de distribuição de verba publicitária no Estado.

É o fim dos privilégios ao Sistema Mirante de Comunicação. O objetivo do governo é democratizar a distribuição dos recursos destinados à publicidade. 

Até quando o Sistema terá 'gordura' acumulada para queimar nesses ataques diários ao governo? Sobreviverá sem essa sangria de recursos do Estado? O tempo dirá!

Gilberto Lima




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...