25 abril 2015

Vereador Adonilson viabiliza telão de Led para o Estádio Frei Epifânio

O  vereador professor Adonilson (PCdoB) protocolou na Câmara Municipal de Imperatriz uma indicação  solicitando um telão de Led para o Estádio Frei Epifânio D'abadia.  Graças ao esforço do parlamentar e à parceria com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, o Secretário Estadual de Esportes,  Márcio  Jardim e o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Saulo Aranha de Castro o pedido está em fase de aquisição.


O pleito é uma reivindicação antiga da comunidade  que prestigia os eventos esportivos, religiosos e culturais  de Imperatriz realizados no Estádio Frei Epifânio D'abadia.
Para Adonilson a aquisição do telão de Led vai proporcionar   aos torcedores a melhor visibilidade dos jogos, a observação dos melhores momentos e dos gols por meio dos replays  durante as partidas e nos intervalos. “O telão de LED é um moderno sistema de transmissão que além dos jogos poderá ser usado na exibição de vídeos institucionais e campanhas de cunho educativo e social”, frisou o vereador explicando  que o Frei Epifânio  recebe importantes eventos inseridos na agenda  cultural da cidade.

Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Imperatriz, Saulo Aranha de Castro o  Sistema de Transmissão usado por meio dos telões de LED se transformou numa atração à parte nos grandes Estádios de  Futebol no Brasil e no mundo e chega ao Frei Epifânio como uma importante ferramenta de comunicação. “Tenho certeza que além da comodidade aos torcedores, o sistema será muito bem utilizado para socializar informações de grande interesse para a comunidade”, disse o Secretário Municipal de Esportes.

O telão de LED poderá estar disponível  para a final do Maranhense entre o time do  Imperatriz e Sampaio marcada para o dia 03 de maio no Estádio Frei Epifânio.


O Caldeirão, como é conhecido  carinhosamente o Estádio Frei Epifânio D'abadia, passou por uma ampla reforma em 2008 proporcionando maior comodidade ao público e se adequando aos padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).   O conforto à comunidade esportiva  será complementado com a aquisição do   moderno Sistema de Transmissão por meio do Telão de LED.

 (Mozart Magalhães / Gabinete).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...