25 agosto 2017

Jairo Madeira lamenta morte de servidor do município e emite nota de pesar

O Prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, emitiu nota de pesar pela morte do servidor Edinaldo Carvalho da Silva, irmão do secretário de administração, Evilásio Seledor e do vereador Evaldo Seledor. A morte precoce do servidor municipal deixou amigos e familiares abalados com a noticia. O corpo será velado na cidade de João Lisboa.

veja a nota da prefeitura municipal: 

Nota de pesar da Prefeitura de João Lisboa

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre sem o seu sorriso, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. 

A morte é um mistério, e como tal devemos respeitá-la, lamentar a morte de alguém e nos curvarmos diante desse mistério e entendermos que somos donos de nossas vidas, mas sob a morte não temos controle, na madrugada desta sexta-feira, (25), o amigo Edinaldo Carvalho da Silva, irmão do nosso Secretário de Administração e Modernização Evilásio Seledor e do Vereador Evaldo Seledor deixou a todos com o coração triste. 

Não tenho palavra para expressar a tristeza que invade a alma de todos que o conheciam. Pedimos apenas a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de dor. 

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este de profunda tristeza e dor. Estendo meus sentimentos de dor e pesar aos familiares e amigos de Edinaldo Carvalho da Silva e desejo força para superar este momento tão difícil que passam. João Lisboa – MA, 25/08/2017. Jairo Madeira de Coimbra Prefeito de João Lisboa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...