03 janeiro 2018

Ribamar Fiquene: Produtores rurais denunciam péssimas condições das estradas vicinais

Gil Carvalho

A falta de conservação das estradas vicinais e das pontes de madeira ameaça o escoamento da produção agrícola no município de Ribamar Fiquene, 48 km de Imperatriz. A situação é denunciada pelos agricultores que reclamam da inércia da Prefeitura Municipal.

Os moradores divulgaram ainda por meio das redes sociais o péssimo estado de conservação das pontes de madeira, principalmente a conhecida ponte do sucruiu que apresenta “buracos” na estrutura de madeira e compromete a segurança dos motoristas que se assistam em fazer a travessia em Ribamar Fiquene.

“Essa ponte está feito de jeito, situação complicada também a ponte sobre o rio Arraia”, relata o Wesley, no grupo “Agricultura e Pecuária”, que expõe a má conservação das estradas e das pontes de madeira no município de Ribamar Fiquene.

Eles também denunciam que energia elétrica do poço artesiano da Jussara está cortada há três meses devido à falta de pagamento, causando transtornos aos moradores da região. “Os fios estão no chão”, diz um morador.

A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ribamar Fiquene e aguarda maiores informações.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...