24 abril 2018

Pastor acusado de pedofilia em João Lisboa tem prisão decretada

Pedro Luis era pastor a
2 anos no povoado
A polícia Civil da cidade de Açailândia busca cumprimento de mandado de prisão contra o Sr. Pedro Luis [até então Pastor do Povoado Capemba D´água] pelo crime contra a dignidade sexual de vulnerável, mais conhecido como pedofilia. 

Segundo informações obtidas pelo blog com exclusividade, agentes da Polícia Civil estiveram hoje (24) pela manhã no povoado Capemba e na cidade de Açailândia, com o objetivo de prender o acusado.


A família registrou queixa e denunciou no Conselho Tutelar o envolvimento do ex-Pastor com a criança através de conversas via whatsapp (abaixo). Rapidamente as conversas tomaram as redes sociais causando indignação e alvoroço, inclusive no povoado.

 O pastor acusado, saiu do povoado às pressas e procurou a entidade de pastores (COMADESMA) de Açailândia no qual é vinculado, vindo a confirmar as conversas. 

Segundo a assessoria da COMADESMA, o pastor foi imediatamente afastado das atividades pastorais e aberto o processo de expulsão. “Não podemos aceitar tal comportamento por parte de um pastor”, explicou um assessor jurídico da COMADESMA. "Estamos tomando todos os cuidados com a família atingida por esta grave situação", finalizou.

Pela agressividade dos áudios e dos print's que se espalharam na internet, vamos divulgar apenas esse conteúdo para que os leitores possa ter dimensão do diálogo.

Segundo informações que obtivemos de pessoas que conhecem o ex-pastor, o mesmo já comandou grandes congregações em Açailândia e era muito conhecido, exatamente por isso causou espanto e ao mesmo tempo indignação pelo ocorrido. 








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...