26 abril 2018

Prefeitura de João Lisboa divulga programação alusiva ao "Dia do Trabalhador"

por Willamy Ferraz

A Prefeitura Municipal de João Lisboa divulgou, na manhã dessa segunda-feira (23), por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a programação alusiva ao primeiro de maio, Dia do Trabalhador. 

Assim como em todos os anos, no feriado de primeiro de maio, a Secretaria de Esportes, com o apoio da prefeitura, realizará mais uma grande programação com brincadeiras e competições esportivas em várias modalidades. 

Assim, como no ano passado, toda a programação será realizada no Estádio Municipal Tomézão, que foi preparado especialmente para receber todas as atividades, do 1º de Maio. 

De acordo com o Secretário de Esportes Polyano Bispo, esse ano, além, das competições já existentes, como Dama, Sinuca, Baralho, Dominó, Vôlei e Futsal a grande novidade será a inclusão do futebol nas categorias Máster e Feminino. 

Ainda de acordo com Polyano Bispo as inscrições para participar das atividades alusivas ao 1º de Maio estão acontecendo na SEDEL, onde uma equipe da secretaria está aposta para receber a sua confirmação. 

Mais o ponto alto do evento comemorativo, é a tradicional partida entre os times dos gordos e magros, que pela rivalidade, sempre reúne um grande publico que lota as arquibancadas do municipal, para prestigiar o confronto. 

Entre Gordos e Magros já aconteceram 26 confrontos, com uma ampla vantagem para o time dos Magros. Foram 16 vitórias para os Magros, 8 vitórias para os Gordos e 2 empates. 

Além de lances hilários, existe em campo uma grande rivalidade, um tempero que torna a partida mais atraente para o público desportista que comparece para incentivar os veteranos da bola. 

No ano passado, mais uma vez a hegemonia prevaleceu e a equipe dos Magros venceu por 4 a 2, e, ele, que já se tornou um dos maiores artilheiros dos confrontos, o prefeito Jairo Madeira marcou duas vezes. 

"A exemplos de anos anteriores, estamos mais uma vez, com o apoio do prefeito Jairo Madeira preparando outra grande festa para homenagear a todos os trabalhadores de João Lisboa. Aproveitamos o momento para estender o nosso convite a todos, para que juntos possamos novamente comemorar esse dia tão importante”, disse Polyano acrescentando, que as atividades no Estádio Ione Tomé de Melo, o Tomezão começarão a partir das 8 da manhã, e, que todos devem cumprir com o que determina o cronograma da programação – finalizou. 

O grande objetivo da programação é proporcionar ao trabalhador de João Lisboa e aos seus familiares um dia de lazer, onde todos possam se confraternizar, trocar idéias, construir novas amizades, além de comemorar o seu dia. 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...