Os zapeiros, blogueiros e cachaceiros que defendiam de forma feroz o Chico da prefeitura no período eleitoral estão sem receber o jabá$ desde dezembro, mais exatamente quando o homem viu que realmente tinha se safado da derrota eleitoral.
Os conglomerados que antes desafiavam a qualquer um e ainda ameaçava de espancamento, a exemplo do tutor, agora andam murchos, sem rumo e ainda adotaram uma tal de "operação tartaruga". Segundo o blog foi informado, só vão defender o Chico apenas uma em cada cinco denuncias nas redes sociais.
Alguns mais "emocionados" mas que não estão na folha e ainda trabalhavam para os opositores derrotados e sem chances de rolar uma "boquinha", agora espalham postagens todas lambuzadas de confetes para agradar o todo poderoso, mas sem receber, tipo: Bico seco mesmo, assim como os zapeiros fieis arrependidos.
Mas de todas as informações delatadas no "chorôrô" a mais grave foi a utilização de prints das redes sociais para alimentar processos, tudo enviado pelos "zapeiros lisos" do chefe. Tomando a ideia de que todos são grandes homens de família, respeitados em suas obrigações no buteco da esquina e mercearia da bastiana, consigo imaginar as figuras mandando mensagem para o rei, então vejamos;
- Oi, doutor, estou enviando uns prints que esses caras maus estão falando do doutor no zapzap.
Olha ai, doutor os prints! Não gostei! Achei que o chefinho gostaria de saber e enviar uns processos para esse pessoal que fica falando da vossa excelência. Tenha um bom dia e se o senhor espirrar, saúde, viu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário