![]() |
Marlon da Coimbra (a direita da foto) disse que perseguição ocorre devido a pedido de afastamento do prefeito por Improbidade Administrativa |
O vereador Marlon da Coimbra ficou conhecido em todo o estado do Maranhão após denuncia de que havia furado a fila para tomar a vacina contra Covid-19.
Procurado pela nossa redação, o parlamentar atribuiu a perseguição da prefeitura pelo fato de estar fiscalizando e denunciando as ações irregulares do executivo, e contou que apresentará pedido de afastamento do prefeito Bartolomeu.
Segundo o blog holden arruda apurou no site do Ministério Público, a procuradoria da prefeitura de Senador La Roque é autora da denúncia protocolado no Ministério Público do Maranhão contra o vereador Marlon da Coimbra.
O mais estranho é que a notícia crime foi encaminhada pela prefeitura no e-mail institucional da promotoria de justiça de Senador La Roque, no último dia 30 de novembro. Segundo a denúncia, o vereador Marlon Gabiano Rego Araújo, conhecido por Marlon da Coimbra, teria tomado a primeira dose contra covid-19 no dia 01 de fevereiro deste ano, sem pertencer ao grupo prioritário para o recebimento da vacina.
O vereador publicou nota em sua rede social (veja abaixo) explicando o que tomou a vacina por trabalhar com saúde animal. "Senador La Roque recebeu vacina para trabalhadores de saúde animal", explicou. Marlon nega ter furado a fila e foi até a regional de saúde de Imperatriz e prestou esclarecimentos sobre o mal entendido. Para ele, a perseguição da prefeitura sobre sua pessoa ocorre por conta das fiscalizações e cobranças em torno do executivo e o pedido de afastamento do prefeito que será apresentado na câmara nesta quinta-feira (9).
"Devido a inúmeras fiscalizações e pedido de minha autoria. Como estou pressionando por transparência prestação de conta, notas fiscais balancete. Entre vários. Ele tentaram me coibir mas a investida não deu certo", contou o parlamentar a nossa reportagem. "Amanhã [quinta-feira] estaremos dando entrada no pedido de afastamento do prefeito Bartolomeu pelo crime de improbidade administrativa", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário