10 janeiro 2022

Mãe de cantora maranhense é morta a tiros dentro de casa

 

No fim da noite desse domingo (9), a mãe da cantora maranhense May Meneses foi morta a tiros, dentro uma casa, localizada no bairro Fonte do Mato, na cidade de Chapadinha. A vítima foi identificada como Leonélia Meneses Araújo.

Segundo informações preliminares, por volta das 23h30, Leonélia estava conversava com a nora dentro de uma casa, quando dois homens chegaram no local de moto e perguntaram por um dos moradores do local. Em seguida, eles se aproximaram da vítima e fizeram vários disparos de arma de fogo contra ela. Leonélia Meneses foi alvejada e morreu no local.

De acordo com o delegado Jesimiel Alves, titular da Delegacia Regional de Chapadinha, a polícia descarta feminicídio e trabalha com a hipótese de que Leonélia não era o alvo dos criminosos.

“A Polícia Civil já começou a fazer as primeiras diligências e as investigações preliminares apontam que se trata de um homicídio. Provavelmente o alvo dos disparos seria outra pessoa e, como ela estava na residência dessa pessoa, terminou sendo alvejada. Sendo assim a gente já descartou que tenha sido um feminicídio”, explicou o delegado.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e autoria.

Após a morte de Leonélia Meneses, a cantora May Meneses anunciou o cancelamento de seus shows durante uns meses.

Informações do jornalista Neto Ferreira


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...