22 fevereiro 2022

Secretaria de educação de Imperatriz entrega mais uma escola nesta terça-feira, 22

 


A Secretaria de Educação de Imperatriz entrega nesta terça-feira, dia 22, mais uma escola municipal. 

A Escola de Educação Infantil Creche Nossa Senhora de Fátima agora tem novo prédio, com estruturas modernas e totalmente inclusiva. 

A modernização e reestruturação ao longo dos anos das estruturas fisicas das unidades escolares tem sido uma marca expressiva do secretário José Antonio, que tem garantindo ainda a confiança e credibilidade junto aos servidores da pasta. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dino autoriza e PF realiza operação que mira em Josimar de Maranhãozinho

  O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) foi alvo de mandado de busca e apreensão da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (...