Ribamar Corrêa/s luis
A julgar pelo entusiasmo com que foi recebido pelo PT na festiva filiação do deputado federal Rubens Jr., que deixou o PCdoB, o vice-governador Carlos Brandão dificilmente escolherá o seu vice nas fileiras de outro partido. Foi uma recepção triunfal, que revelou duas situações.
A primeira foi a força e o prestígio político de Rubens Jr., demonstrados na maneira surpreendentemente efusiva com que foi recebido pelos petistas, manifestação suficiente para torna-lo uma das estrelas do PT maranhense. A outra situação foi o clima de festa com que Carlos Brandão recebido pelos petistas, algo inimaginável meses atrás, quando o partido de Lula da Silva ainda remanchava internamente sobre quem apoiaria para governador.
A festa de filiação de Rubens Jr. sepultou, em cova profunda, qualquer resquício de dúvida sobre o assunto. Em meio à festança partidária, alguns que dela participaram e frequentaram algumas rodas, foram para casa quase convencidos de que o pré-candidato a deputado federal Felipe Camarão é nome forte para ser o companheiro de chapa de Carlos Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário