10 maio 2022

Parceria da Prefeitura com o Governo do Estado garante mais investimentos para Buritirana

 

Equipe do Governo do Estado durante visita em Buritirana.
Equipe do Governo do Estado durante visita em Buritirana.








BURITIRANA – Esta semana o prefeito Tony Brandão recebeu em Buritirana, o presidente da AGEMSUL, Jonas, acompanhado de Rafael Heringer e Rose Matos. 

Na ocasião, vistoriaram obras que estão em andamento no município, como a reforma e modernização da Praça da Juventude e a ampliação do Mercado Municipal. Jonas, também, garantiu que a construção da orla do açude será concretizada.

“Agradecemos pela parceria e apoio nesse projeto, do governador Carlos Brandão mais uma vez”, destacou o prefeito Tony Brandão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Diabetes afeta a circulação de forma silenciosa e aumenta o risco de lesões nos pés

  No Dia Nacional do Diabetes, celebrado em 26 de junho, especialista alerta para os impactos da doença nos vasos sanguíneos, nos rins e na ...