08 dezembro 2022

Acusados de matar empresário no Maranhão são presos no Rio


A equipe da 60ª DP (Campos Elíseos) prendeu, nesta terça-feira (29/11), dois homens, sendo um de 68 anos e o outro de 51 anos, foragidos da Justiça do estado do Maranhão e acusados de matar um empresário.

O crime aconteceu no dia 12 de novembro de 2005. Sebastião Pacheco era proprietário de uma empresa de transporte urbano e intermunicipal de Imperatriz, no Maranhão, e foi executado quando estacionava o veículo em sua residência. Na ocasião, a vítima foi atingida por quatro tiros.

O autor contou com a ajuda de pelo menos mais dois comparsas para fugir do local. De acordo com as investigações, o crime foi "encomendado" por um dos acusados, que era sócio da vítima em uma das empresas, e após desentendimentos por conta da divisão dos lucros.

Após ficarem cerca de 16 anos foragidos, os acusados foram capturados nos municípios de Itaboraí e Barra Mansa, no Rio de Janeiro, e estão à disposição da Justiça. Eles responderão pelo crime de homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...