![]() |
Centro Esportivo fica sem vaso sanitário e boleiros ficam proibidos de fazer o numero 2 |
O desaparecimento dos vasos sanitários de um Centro Esportivo na cidade de Porto Franco virou motivos de piadas nas rodas de conversas. Afinal, cadê o vaso?
Reformado no final da gestão do ex-prefeito Nelson Horácio, o Centro Esportivo estaria desativado e abandonado desde então, protesta o vereador Saló Gere.
Mas o imprevisível ocorreu ao visitar o ambiente em posse de seu poderoso celular e, provavelmente no momento onde o homem se encontra fragilizado, acabou descobrindo que os vasos sanitários aviam desaparecidos. "São novos", protestou.
Saló gravou um vídeo denunciando o sumiço dos vasos e uma denuncia de um vigilante que afirma ter visto os "ditos vasos" serem instalados no Parque de Exposição local. O empréstimo dos vasos ainda não foram identificados por nossa redação, que ainda aguarda a manifestação do municípios, visto o parque ser particular e os vasos do poder público. Apesar do celeuma, os vasos ainda podem retornar para o uso dos jogadores, já que o parque só volta a funcionar no final de julho, na próxima Expofran.
Nenhum comentário:
Postar um comentário