25 março 2024

Lúcio Flávio indica Tunel e Renilson como pré-candidatos a prefeito e vice na sucessão em Itinga


ITINGA DO MARANHÃO – O grupo político do prefeito Lúcio Flávio acaba de definir a chapa que vai disputar a sucessão do executivo municipal, nas eleições de outubro próximo. No final da tarde, na Fazenda Bola Sete, distrito de Cajuapara, estiveram reunidos o ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, o prefeito Lúcio Flávio, os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Detinha, e muitos correligionários. No encontro, foram confirmados os nomes do empresário Edivaldo Francischetto, conhecido como Tunel, como pré-candidato a prefeito de Itinga, e o atual secretário de Administração, Governo e Gestão Pública, Renilson Alves Machado, indicado como pré-candidato a vice-prefeito.

Os nomes formam uma chapa forte, muito bem aceita pela população. Os itinguenses, inclusive, aguardavam a indicação do Prefeito Lúcio Flávio. No início do mês, o atual gestor havia dito que os pré-candidatos seriam anunciados antes do mês de abril, com a participação de Ildemar Gonçalves e dos deputados Josimar de Maranhãozinho e Detinha, por serem lideranças da política maranhense que vem contribuindo com a administração do prefeito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...