25 março 2024

Prefeitura de Buriticupu inicia recuperação de estrada que dá acesso aos povoados Piçarreira, Acampamento e Centro do Meio


Obra de recuperação da via foi iniciada na semana passada.


BURITICUPU – A Prefeitura de Buriticupu deu início na semana passada às obras de recuperação da estrada vicinal que dá acesso aos povoados Piçarreira, Acampamento, Centro do Meio. Objetivo é melhorar a trafegabilidade dos moradores.

As condições da via estavam péssimas, devidos as chuvas. Segundo moradores, a estrada estava preste a cortar por causa das erosões. Mas o prefeito João Carlos ao tomar conhecimento do caso, logo intensificou as operações de recuperação da na estrada.

“A chuva tem sido uma constante nos últimos dias, mas a prefeitura, segue firme em seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos, segue a todo vapor com as operações de recuperação das estradas. Nem mesmo o mau tempo tem sido capaz de frear os esforços da nossa equipe, que, sob a orientação da nossa gestão, tem trabalhado incansavelmente para manter a cidade acessível e segura para todos”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...