01 julho 2024

Vergonha! Justiça frustra esquema criminoso em concurso público que beneficiaria família e apaniguados de Coquinho

 

Esquema criminosa visava beneficiar familiares em concurso público 

DAVINOPOLIS_ A gestão criminosa da prefeitura de Davinopolis atualmente liderada pelo prefeito Coquinho sofreu uma dura derrota pela justiça. O tribunal de justiça através da juiza Ana Lucrecia acatou denuncia do Ministério Público do Maranhão que mapeou, [através de denuncias, e uma delas aqui neste portal apresentada com exclusividade] um esquema fraudulento e criminoso no concurso público, onde o prefeito Coquinho - de forma vergonhosa - tentou emplacar diversos parentes inclusive sogra e filhos como concursados. 

Com as características do crime onde operou procurador, familiares do vice, de secretários e filhos e sogra do prefeito, poderiam ser enquadrados em formação de quadrilha. 

A trama foi desarticulada pela justiça que anulou todas as nomeações. Veja decisão da justiça, que fez justiça em reparação ao enorme dano ao serviço público prestado pelo prefeito Coquinho e sua quadrilha que vem destruindo ha anos a cidade de Davinopolis. 






2 comentários:

Anônimo disse...

oliverputt@hotmail.com

Anônimo disse...

Vixe... A página já condenou. Nem a Justiça fez isso. Pediu a suspensão para investigar... Mas a paginha já por antecipação condenou... Triste uma pessoa públicar falsidades... Cuidado. Pode cair a liminar. E provarem inocência. Pode pregar um processo.

Postagem em destaque

Obras da Ponte JK continuam paralisada após denuncia de trabalho análogo a escravidão...

  Foto Reprodução Operários que atuam na reconstrução da Ponte Juscelino Kubitschek, entre os estados do Maranhão e Tocantins, denunciaram n...